Topinho

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Meu Papai é Noel - Coleção Completa DVDRip Dublada e Legendada

Pessoal aqui está essa coleção completa para guardar na coleção natalina, em versões legendadas e também dubladas, agradecimentos ao Real que esteve upando os 2 últimos filmes da versão dublada... E Não deixem de Votar e Comentar pessoal... Abraços e Ho! Ho! Ho!...

Não esqueçam de deixarem os arquivos em estado de "seeding" por pelo menos 3 dias, para que outras pessoas possam baixar o filme também...


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO





Meu Papai é Noel (The Santa Clause) - 1994

Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Allen, um bem-sucedido vendedor de brinquedos (Tim Allen). Como não pode continuar seu trabalho, Noel pede para que o vendedor entregue os presentes para as crianças naquela data e explica como fazê-lo. Ele começa a ajudar, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E com o tempo, Allen transforma-se no próprio Papai Noel.


Meu Papai é Noel 2 (The Santa Clause 2) - 2002

Scott Calvin (Tim Allen) tem ocupado o cargo de Papai Noel por oito anos e alguns o consideram o melhor substituto possível para o bom velhinho. Porém, as coisas não andam muito bem para ele: Scott está perdendo peso inexplicavelmente e seu filho, Charlie (Eric Lloyd), este ano entrou para a lista dos "meninos maus" e, por isso, não deverá ganhar presente no Natal. Temendo que isso de fato ocorra, ele decide voltar para casa para ver o que acontece com o filho e deixa um substituto no Pólo Norte para resolver alguns assuntos para ele. O problema é que o Papai Noel substituto começa a fazer mudanças arbitrárias, como alterar as definições de "bom" e "mau". Isso pode mudar totalmente as listas de presentes e, especialmente, pode acabar com o Natal. Para evitar o pior, Scott precisa voltar e retomar seu posto.


Meu Papai é Noel 3 (Santa Clause 3: The Escape Clause) - 2006

O Papai Noel (Tim Allen) tem uma difícil missão: manter sua nova família feliz e impedir que o vilão Jack Frost (Martin Short) destrua o natal.


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb cada Filme (só o 3° filme dublado que tem 1 Gb)
Qtde de mídias: 3


Download de Torrent - Meu Papai é Noel Dublado

Download de Torrent - Meu Papai é Noel 2 Dublado

Download de Torrent - Meu Papai é Noel 3 Dublado

Download de Torrent e Legendas - Trilogia Meu Papai é Noel Legendada




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Nenhum comentário: